VOCÊ É UMA GAROTA MÁ



(Você pode ler ao som de Can't Let Go)

Eu sabia que você partiria o meu coração. Estava escrito nas estrelas, pior: tatuado na menina dos seus olhos. Cansei de ouvir as pessoas dizerem que já tinha visto esse filme antes. Claro, uma hora todo mundo se torna Tom Hansen loucamente apaixonado por Summer Finn. Só não sabia que você se tornaria ela e que de repente eu me tornaria o cara com complexos compulsivos-obsessivos, que sai a qualquer hora da noite e te liga dizendo que estou do lado de fora do prédio, quando tudo o que eu queria era estar ai dentro com você bebendo um bom vinho e acreditando que você é uma boa garota.

Mas você não é uma boa garota, por que quando te entreguei o meu coração tudo o que você fez foi atirar uma fecha explosiva no meu bem mais precioso. Juro que eu queria te odiar, como odeio o dia em que te ajudei a pintar as paredes do seu apartamento e você prometeu que seria minha para sempre. Odeio mais ainda ter de lembrar que até suja de tinta roxa você é a coisa mais linda desse mundo.

Sei que você deixou bem claro que não estava afim de algo sério. Status sempre te apavorou, é por isso que até hoje você nunca alterou o “Hey there! I am unsing WhatsApp” do seu perfil do WhastApp. Garota, têm noção do quanto você é má? Parece que tudo o que vivemos foi proposital, que fazia parte do seu plano diabólico para me destruir. Quando peguei o meu violão e toquei uma música qualquer enquanto você estava deitada no chão do seu quarto com os pés na parede me lançando o sorriso mais honesto (por que vamos deixar claro que antes tudo o que você fazia, pra mim, era honesto) eu acreditei que era pra valer. Sério, você era tão louca e real, então por que e como se transformou nessa mentira?

Há quem não te culpem. Acredita? Acham que sou o culpado pelo meu estado atual (sofrendo por quem não me quer), por que vamos ser honestos aqui, você nunca me prometeu nada. Era oito ou oitenta. Tá, oquei, e mesmo que houvesse promessas, elas não foram feitas para serem quebradas? E é uma droga isso, por que hoje em dia tudo pode ser quebrado, porém poucas coisas podem ser recicladas e ultimamente, desde que você foi embora alegando querer outras coisas – quem sabe outro alguém – é que ando acreditando que meu coração será eterno restos de uma explosão. 

Porém excepcionalmente hoje encontrei uma caixa com fotos nossas tiradas numa Polaroid que compramos numa tarde de ócio e o que senti foi uma porra louca que nem consigo explicar, ainda assim decidi te esquecer, queimar as fotos, te odiar por ter me feito gastar uma nota com filmes para por na máquina fotográfica, te odiar por você ter aparecido na minha vida. Vou queimar todas as lembranças que tenho de você. É sério. Se têm uma coisa que aprendi é que não vale a pena amar pessoas assim, aprendizes de Summer Finn, sabe? Elas não foram feitas para o amor, para corresponder a expectativas e nem serem amadas, por que a gente não pode perder o pouco tempo que nos foram dados com quem não merece e nem te dá valor.


Não sei de muita coisa dessa vida, garota má, no entanto sei que um dia você encontra alguém que não só te completa, como te transborda e se você não pode ser nem as gotas que irá me transbordar, só me resta aceitar... por que agora sou eu quem não te quero.

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário