DESPEDIDA?


(Leia ao som de How to Love)

Não me olhe com esses olhos arrependidos, por favor! Você sempre foi meu amor e mais do que isso, meu querido amigo. Sabíamos desde o começo que não ia durar para sempre. Somos jovens e instáveis... Talvez eu, um pouco mais do que você. Cometemos erros, e isso não é errado. Somos anjos que não sabem voar, mas isso nunca nos impediu de tentar.  

Se lembra da nossa última conversa sob a luz do luar? Era tão fácil conversar com você, era quase como respirar. Somos tão compatíveis e isso em certos momentos me assustava. Ter alguém ao meu lado... Ficava um pouco sem graça quando você dizia as três palavras mágicas. Achava que nosso amor sempre esteve subentendido. Eu conseguia ler as entrelinhas. Mas você sempre disse: - É importante dizer o que sentimos, ou às vezes acabamos por esquecer de lembrar do que se passa aqui dentro.

Eu lembro de cada uma das vezes que me falou essa frase, e logo depois apontava na direção do meu coração. Porque eu fui achar alguém tão certo, tão perfeito; tão cedo? Somos especiais, mas isso nunca nos impediu de sangrar, de chorar. Somos assim mesmo.

Não se assuste com o que tem no escuro. Nós ficávamos de luzes apagadas, abraçados, e só coisas boas aconteceram. Agora que não estarei mais ai, não se esqueça de molhar nossa pequena árvore. Não esqueça de mim. Parece egoísta e injusto eu pedir isso, né? Mas é isso que grita meu coração. 

Só porque o mocinho e a mocinha, o herói e a heroína, os protagonistas não ficarão juntos, não quer dizer que se amem menos... Não quer dizer que eu te ame menos. Acho até que amo você mais ainda, mas de um jeito um pouco diferente. Eu gosto o suficiente de você para saber que infelizmente nossos caminhos não estão se cruzando nesse momento. 

Não podemos adivinhar o futuro, não nos foi dado super poderes para viajar no tempo. Então só nos resta esperar que mais a frente nossos destinos se cruzem novamente como no passado. 

Mas enquanto o futuro está sempre um passo a frente de nós, deguste os sabores dos passos que for dando. Essa é a beleza da vida.






CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário