NÃO TENHO NECESSIDADE DE VOCÊ


(Você pode ler ao som de Please, Please, Please Let Me Get What I Want)


Honestamente, sem ser da boca pra fora falando, nunca entendi a ideia que as pessoas têm de que você só pode ser feliz e pleno depois que encontrar alguém para compartilhar as escovas de dentes. Minha avó, por exemplo, sempre pergunta se eu arranjei uma namoradinha, por que bem, eu já to crescidinho e preciso provar ao mundo que também posso ter o que todo mundo tem, ao invés de ficar na escória da vida amorosa e vou ser bem sincero: tem gente que fica desesperado com o fato de não ter alguém para chamar de seu, principalmente por que está na moda atualizar o status no Facebook (é legal e te proporciona likes e uma felicidade vazia). Às vezes você nem está afim de se comprometer com uma pessoa, mas vai lá e faz por que é o que o mundo espera.

Sempre deixei bem claro para quem se interessar por minha vida particular que não ligo a mínima de encontrar a minha metade da laranja por que já passou pela sua cabeça que estou feliz sendo uma laranja inteira? Se criar expectativas já é uma coisa do caramba, imagine criar expectativas em uma pessoa?! Fala sério! Não que eu não goste de dá um beijo aqui, um amasso ali e parar na cama de alguém cá, mas dispenso confiar numa pessoa que te ama hoje e amanhã pode muito bem te dá às costas por que se interessou pelo personal da academia. Pode dizer o que for, mas não quero construir um castelo de sonhos ao lado de alguém que pode destruir tudo por um capricho. É por essas e outras que acho bem engraçado quando um amigo vem me dizer que o amor da sua vida terminou com ele. Pode dizer que sou mal amado, pelo menos tenho consciência de que não vou ter meu coração partido por uma pessoa idiota que não mereceu nem a minha troca de saliva!   

É por essas e outras que estou bem comigo mesmo. Preencho cada pedacinho vazio do meu ser com a única pessoa que pode fazer isso: eu. Oquei, confesso que às vezes me decepciono, ainda assim é incrível como faço as pazes com o meu “eu” numa facilidade sem ter de ficar me humilhando e por vezes assumindo uma culpa que foi toda dela. Olha, não sou galinha, tampouco aquela pessoa sem coração. Dependo de pessoas para fazer algumas coisas pra mim, por mim, só que prezo a minha liberdade.

Falando em liberdade me deixa falar uma coisa: como é maravilhoso não dá satisfação pra ninguém, não ser impedido de sair com meus amigos nem ter os meus e-mails invadidos por uma pessoa ciumenta e sem estrutura nenhuma para estar em um relacionamento sério. Gosto de gastar o dinheiro que ganho no fim do mês comigo mesmo e não com alguém que nem merece o meu tempo! Quero ir ao cinema quando eu bem quiser e nem me importo se estou sozinho numa poltrona enquanto tem um casal ao meu lado totalmente frustrados um com o outro. Que bom que não tenho de aturar os amigos chatos dela que não param de conversar sobre a bolsa de valores quando tudo o que eu quero é falar sobre algo que vi e que me deixou maravilhado.


Por fim, não quero acabar agradando ninguém e desagradando a mim mesmo. Quer me arranjar alguém? Morra tentando e ache o que quiser de mim, até que sou um fracassado que ninguém quer amar. Rá-rá. O dia que eu precisar amar de verdade farei um esforço de ir até o pet shop comprar um cachorrinho (acho que farei isso amanhã!). Quer entrar em um relacionamento sério?, vai lá, mas não me arraste pra isso, eu nunca pedi para ser um padrão.


Não tenho necessidade de você nem de ninguém... Então deixei que eu me ame por aqui, afinal, eu sou feliz: porraloucamente feliz! 

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário